segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Estou de volta o/ Mudanças e muitos mais!

                                             SURPRESAAAAA



 Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
Depois de muitooo tempo estou de volta e agora é pra ficar! Haha
Como muitos sabem o nome do meu Blog era outro e estava em processo de mudança mas como houve alguns contratempos eu perdi tudo no blog pois quem acabou ficando com ele foi minha ex colaboradora.
 Resolvi começar do zero.... É LOUCURAAA, mas vou tentar conquistar tudo novamente!
Continuei com a página no Facebook e já mudei o nome, quem quiser acessar https://www.facebook.com/armariodamodaisabeller/ ! 

Como vocês estão vendo o blog ainda não ta lindão, mas logo ficará e conto com a ajuda de vocês para continuar. 
Então é isso, esse primeiro post é só para avisar que estou voltando e trarei muitas novidades para vocês, espero que gostem <3

Beijão 
Isabelle Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário